Política de Reservas
*Condições Gerais de Reserva – Deliberação Normativa nº 161/95 Ministério do Turismo.
Estada
Os nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e número de ocupantes. Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação acarretará alterações nos preços.
Estão incluídos nos preços dos pacotes ou diárias o café da manhã para o numero de pessoas contratado na reserva e uso das dependências públicas da pousada.Não estando incluídos: consumação dos itens à venda nos aptos, recepção e frigobar.
A estada começa às 14h00 e termina sempre às 12h00, havendo cobrança de diária adicional para o cliente que preferir chegar antecipadamente ou sair tardiamente.
Reservas: Solicitamos um depósito bancário no prazo de 24 hs para que seja feita a confirmação da reserva. (garantia de reserva).
Forma de pagamento: 50% depósito para efetivação da reserva (24 hs) e 50% no Check out.
Cartões de Crédito: Aceitamos Visa e Mastercard.
Reserva
Somente a partir do pagamento combinado a reserva está assegurada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito a Pousada Bosque das Araucárias, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone.
De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa Nº 161/95 do Ministério do Turismo, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo:
Alteração de datas de reservas
Será cobrada uma taxa de transferência para cada alteração de data solicitada bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro.
Estacionamento: Próprio, aberto e não coberto. 01 vaga de carro por apto.
Não aceitamos animais de estimação.
Pousada 100% não fumante.
Caso detectado odor de cigarro no apartamento será cobrada uma taxa equivalente ao valor de uma diária (respeitando a época do ano). Isso cobrirá os custos de higienização do apartamento que ficará fechado para limpeza por pelo menos 1 dia.
Taxa Higienização
Caso encontrado manchas no enxoval de cama de bebidas e alimentos em geral, menstruação, marca de sapato e etc. Será cobrada uma taxa equivalente ao valor de R$ 25,00. Isso cobrirá os custos de lavagem do edredom em uma lavanderia especializada.
Política de Cancelamento
Os pedidos de cancelamento deverão ser encaminhados por email:
a) Não haverá custo para reservas canceladas até 14 dias
de antecedência;
b) Cancelamentos com menos de 14 dias de antecedência,
será cobrado o valor de 100% do valor pago;
Reservas feitas em 48 hs antes do check-in: Em caso de cancelamento, haverá a perda do valor pago;
Desistência sem cancelamento - "no show” . O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado "no show" (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago. Neste caso o apto estará disponível por 24 horas, após este período a reserva será cancelada.
Desistência após a entrada
A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias. Em qualquer reserva, será cobrado o valor total da reserva, seja ela pacote ou não.